Modelo de ‘Crepúsculo’ quer a fama

terça-feira, outubro 05, 2010

 

CAN YOU DIGIT? The 'Twilight' cover features the fingers of Kimbra Hickey, a Village model.

Kimbra Hickey quer algum reconhecimento pela sua pequena participação no fenômeno Crepúsculo.
São dela as mãos que seguram uma maçã vermelha na capa do livro de Stephenie Meyer.
Mas a falta de Hickey da fama tem seu quebra seus dedos em frustração. “Foi a maior exposição para as minhas mãos”, disse a modelo de mãos, Hickey de 40 anos."Mas ninguém sabia quem eu era."

Então, Hickey sempre que vê alguém lendo o livro o para e lhe informa de sua contribuição. Eu vejo pessoas lendo no metrô, e digo: ‘Essas sãos as minhas mãos! Eu sou modelo de mão’”. Explicou. "Tenho certeza que eles pensam que eu sou louca. - Uma mulher louca no metrô”.


A bem-humorada Hickey às vezes sai perto da caixa registradora na Barnes & Noble perto de seu apartamento de Greenwich Village para espalhar que é a modelo da capa. Surpreendidos os clientes às vezes pedem-lhe o seu autógrafo ou para traçar o contorno de sua mão sobre a orelha do livro. Ela ainda leva uma maçã Gala em sua bolsa, para que ela possa recriar a pose para as pessoas às vezes.

"Era muito grande de um negócio para deixá-lo de lado", disse ela, embora ela admitiu que ela se tornou "um pouco pateta" sobre a coisa toda.

Hickey é um massagista que trabalha alguns dias por mês como "modelos de peças."

"Eu nunca me vejo como tendo mãos perfeitas", explicou ela. "Eu acho que sou apenas sortuda que fotografar bem.”
agente de Hickey, Danielle Korwin, disse mãos estão na demanda porque são "Veinless" - não o tipo das mãos de um vampiro gostaria.
A sessão de fotos de 2004 para o "Twilight" livro de capa pagou US $ 300 - o padrão da indústria para duas horas de trabalho. Hickey tinha que apresentar as unhas curtas extra para suas pequenas mãos não se parecem com um adulto.
Ultimamente, ela tem ido à convenções de fãs de "Crepúsculo"- ela está em um fim de semana em Portland, Oregon - onde vende loção de mão-maçã perfumada.
Até agora, ela sabe de quatro "Twihards" - como o vampiro-romance fãs são chamados - que tenha obtido tatuagens de suas mãos.
Seu objetivo é entrar em ação.
Ela está tentando contato com o diretor de elenco para a quarta na série "Crepúsculo".

"Se eu pudesse ter uma parte pequena do fundo, que seria fantástico", disse ela - "mesmo que eles só queriam as minhas mãos nele."


0 comentários: