Peter Facinelli não está ansioso apra ser avô em BD

terça-feira, novembro 02, 2010

 

Com a mania Crepúsculo iniciando muito em breve com as filmagens do quarto filmeAmanhecer, a OK! abordou o Dr. Carlisle Cullen, também conhecido como Peter Facinelli, sobre ser um avô, cozinhar e sair com uma “mordida”.
Quão empolgado você está para iniciar as filmagens?
Eu estou realmente muito empolgado para iniciar as filmagens do último filme, é “agridoce”. São os últimos dois filmes da franquia. Esperamos que seja um estrondo. Ou uma mordida.
Você começa em Nova Orleans, certo?
Sim, não. Eu não sei onde iremos gravar. Eu sei que não filmaremos no Canadá. Talvez partes disso, eles filmaram partes em todo lugar.
Por que eles não de informaram de alguma coisa?
Eles nos mantém com as informações básicas.
Espero que eles te digam antes de realmente chegar lá.
Se eu não, os fãs normalmente sabem antes de mim.
A sua família irá de visitar?
Eu não sei. Elas estão na escola, então se elas tiverem uma folga tenho certeza que elas irão me visitar.
Você está ansioso para ser avô no filme?
Não. Ninguém fica ansioso para ser avô.
Sua esposa disse que você será um avô raposa.
Um avô raposa. Bem, eu acho que não terei muita competição. Não existem muitos avôs com 23 anos. Meu personagem supostamente tem 23 anos.
Nikki Reed disse que você é um chef maravilhoso, qual a comida que você prefere preparar para o elenco?
Eu acho que da última vez eu fiz massa com molho de Vodka. Eu acho que eles apenas gostaram da parte da Vodka. (risos).
Outubro é o mês da Conscientização da Energia! Peter está fazendo sua parte e você também pode fazer a sua. Se você usar o seu cartão MasterCard no Home Depot para comprar aparelhos Energy Star, 10% dos rendimentos beneficiará Habitat for Humanity. Sabemos que o Dr. Cullen aprova!

Traduzido por: Twilight Moms Brasil
Fonte: Twilight Moms Brasil

0 comentários: