Stephen King se mostra anti-Crepúsculo e anti-Edward em seu novo livro

quinta-feira, novembro 25, 2010

 

Skinner Sweet é o nome dele, mas o vagabundo, muito magro não é nada.

O personagem-título em Vertigo, em curso na série American Vampire , o ex bandido virou sanguessuga e mapeia o curso do mal decadente, a estimulação da expansão do crescimento dos Estados Unidos à medida que o cinema muda de Hollywood se torna falado e Las Vegas começa a florescer de avareza, a cobiça, luxúria e poder.

Criado pelo escritor Scott Snyder, a história de Sweet foi agravada por Stephen King, o autor cujas obras criações têm aumentado de leitores desde o início de 1970.

“Scott e eu fizemos um ao outro um favor. Eu emprestei meu nome, que aí vai com um perfil um pouco mais mais elevado, e ele me emprestou a sua experiência “, disse King da colaboração.
Mas, ao contrário da onda de vampiros da cultura pop nos últimos anos – aterrada, apaixonado, conflituosa – Doce é desajeitada, egoísta, totalmente sem redenção e pura maldade.

King não faria de outra maneira.

Sweet, ele disse em uma entrevista, é o vampiro “anti-’Twilight’, o anti-Edward,” um “dissoluto Kurt Cobain” com uma personalidade amplamente maldosa e retorcida e com um apetite especial por ninfetas para combinar.

King disse que foi apresentado a esse personagem quando Snyder o enviou por email um rascunho do script inicial, pedindo sua opinião e, talvez, uma nota escrita para a capa. Snyder conseguiu mais do que isso.

“Li e fui tomado por toda a ideia de que isso era o vampiro anti-‘Twilight’, o anti-Edward. Eu disse que tinha absolutamente amado isso e gostaria de estar envolvido e ele me trouxe a bordo,” ele disse.

Fonte: TwizoneBr
Tradução: Ana-equipe twizoneBr

0 comentários: