As Travessuras nos Sets de Gravação

quinta-feira, setembro 02, 2010

Peter Facinelli (Carlisle da Saga Crepúsculo) mencionou Kristen Stewart no chat ao vivo com Tom’s of Maine (um fabricante de produtos naturais de cuidados pessoais). O vídeo pode ser visto clicando na foto abaixo:

peter

Atores favoritos com os quais você já trabalhou?


“[Ele cita outros] Rob… Kristen…”

[59:00] Fala sobre as travessuras que já aprontou nos sets e a história das ‘cartas’:

“Em Lua Nova, acho que já contei essa história antes, então me perdoem se vocês já ouviram. Estávamos em uma loja e tinha um cartão, e na parte de fora do cartão tinha escrito ‘Você não é o que você faz’ e tinha tipo uma ponte com um córrego na frente. Quando você abria o cartão dizia ‘Com sorte um dia você encontrará um trabalho que combine com você’.

Então comprei esse cartão e o dei para o Robert Pattinson, achei que seria engraçado. Eu disse ‘Cara comprei um cartão pra você’ e ele disse ‘Oh, obrigado’ e então ele leu e disse ‘Obrigado!’. E ficou ali…

Daí falei ‘Não, é uma brincadeira!’ e tive que explicar pra ele que era uma piada e basicamente quando você dá um cartão como aqueles você está querendo dizer ‘Você é péssimo no que faz, devia procurar fazer outra coisa’.

E então ele achou engraçado e eu disse ‘você devia dar esse cartão para Kristen!’ e ele disse, ‘É, é engraçado, vou dá-lo a Kristen!’.

Depois encontrei com ele e perguntei se ele tinha dado o cartão para Kristen e ele disse ‘Dei, e agora ela está com raiva de mim!’. Aí eu disse ‘Putz!’ e então tive que ir até ela para explicar que eu tinha dado o cartão para Robert e que era uma piada. E ela falou ‘Deixa eu mostrar pro Chris Weitz’ e então deu pra ele, ele riu tanto e disse ‘Vou guardar isso!’.”


0 comentários: