Sara Gruen, autora de WFE, fala sobre sua participação no Filme-Cena com Rob

sexta-feira, setembro 03, 2010

 

Sara Gruen se tornou uma estrela na versão cinematográfica de seu romance Water for Elephants, agora em pós-produção.

Ela conheceu as estrelas como Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Assim como foi emocionante ser levantada no ar por Tai a elefante, que interpreta a elefante de circo, Rosie, no filme, em 15 de Abril.

“O treinador dela me disse para segurar no seu tronco,” disse Gruen, “então eu segurei, e de repente eu estava a 2 metros do chão. Ela me deu muitos beijos, provavelmente porque eu sempre carrego comida para os meus cavalos, então eu estava jogando doces para ela sempre que podia.”

Gruen, seu marido e os três filhos foram escalados como figurantes em uma cena onde os integrantes e animais do circo desfilam pelas ruas de Weehawken, N.J.

“Nós refilmamos a cena umas 18 vezes, eu acho,” disse Gruen. “Eu sou uma das mulheres pelas qual Rob Pattinson (que interpreta o veterinário Jacob Jankowski) passa e diz, ‘Com licença, senhora.”

Sobre Christoph Waltz, que interpreta um treinador abusivo, disse Gruen: “Eu assisti a filmagem da cena onde ele ‘bate’ em Rosie. Assistindo a cena por trás da estrada, estava claro que ele nem chegava perto dela, mas por trás dos monitores, foi extremamente convincente.”.

Fonte

0 comentários: