Kellan Está Com Ódio de Vídeo Que Foi Divulgado no Youtube

segunda-feira, setembro 06, 2010

 


AVISO: ESSE POST CONTÉM INFORMAÇÕES PERTURBADORAS

Ontem quando assistimos o programa Domingo Espetacular foi exibido o video de uma garota jogando filhotes no rio. Exatamente isso: ela pegou os filhotes pequenos e jogou no rio, assim como se joga um lixo. Nós ficamos terrivelmente chocadas e furiosas com essa garota! Afinal, quem não ficaria?!!! E o ator Kellan Lutz também está furioso!

A estrela de Twilight, está extremamente irritado com o video que exibe uma adolescente que pegou os 6 filhotes de cães e os jogou em um rio na Bosnia.

“O que aconteceu com a procura pela garota que jogou os filhotes no rio?” Lutz, 25 anos disse em seu Twitter ontem. “Nunca me senti tão enojado em toda a minha vida. Esse vídeo é tão perturbador e errado.”

O vídeo de 43 segundos – que primeiro apareceu no Youtube e depois foi removido – mostra uma garota adolescente (escondida por trás de uma blusa com capuz vermelho) pegando seis pequenos filhotes de um balde branco e os jogando no rio.

A polícia na cidade de Bugojno na Bósnia disse ao jornal de Londres, Telegraph, que já identificaram a garota na 6ª feira, mas ainda não divulgaram seu nome; os pais da garota vão ser interrogados em breve.

“Eu fiquei sabendo que Michael Bay colocou uma recompensa por ela que levasse à sua prisão. Obrigado por isso e a todos que não aguentam esse tipo de coisa,” Lutz continuou. “Aquela crueldade ou qualquer tipo com animais indefesos é inaceitável. Não consigo tirar os chorosos filhotes de minha mente.”

O ator está feliz que a adolescente irá pagar pelas suas ações. Se for condenada, ela deverá pagar uma multa de $6,400, como resultado da lei contra crueldade à animais.

“Estou tão grato que ela foi encontrada e muito mais ainda pela nova lei!” ele disse em seu Twitter. “Obrigado a todos vocês por tomarem partido e usar suas vozes contra ações como essa. Vocês todos são meus heróis!”

E se você nos apóia e a Kellan também, e é contra qualquer tipo de ação que possa machucar um animal, divulgue a noticia em seu site, para sua familia e amigos!

Fonte

0 comentários: