Kristen "Eu tive que fazer twilight"

segunda-feira, setembro 13, 2010

 



Kristen Stewart revela que não teve muita escolha quando apareceu a iconica Bella Swan de Twilight para interpretar.

A atriz de 20 anos disse a revista Stylist que enquanto ela não tinha um grande plano de carreira em mente quando aceitou o papel para Bella, ela se sentiu obrigada a aceitar os vampiros.
“É difícil definir exatamente porque eu escolhos os projetos, e não é como se eu tivesse tido este brilhante sinal que Twilight seria tão grande. Eu só posso fazer algo quando eu sinto que tenho que fazer. Não tem muita escolha, mas ao mesmo tempo, não tenho um grande esquema.”
Enquanto isto, KStew diz a revista que ela também se sente obrigada a ser atriz porque ela tem muita “energia maligna contida.”
“Seria frustante não ser atriz. Não vou fazer mais nada. Sou ruim com as mãos. Atuar é tão auto-indulgente e auto-reflexivo e pensamos nas pessoas e como elas lidam com um outro. É provavelmente o que vou continuar fazendo! Eu seria a garota analítica que escreve.”
Talvez a afinidade de Kristen com escritores tem a ver com as razões que ela aceitou um papel em On The Road, que é baseado na obra beat de Jack Kerouac

0 comentários: